Leo Toldos - Empresa de Toldos - Rio de Janeiro

Cotação de toldos e coberturas

Tels: 2597-2529 / 3822-1389
Cels: 96437-6116 / 96492-7634

PRODUTO

Coberturas para Carros

Uma exposição em excesso aos raios solares e outras intempéries pode acabar causando influências negativas em um veículo e contribuir para falhas na pintura ou superaquecimento da parte fronteira.

Para evitar esse tipo desgaste quando os carros estão parados, se constroem coberturas para carros com materiais que ofereçam proteção aos automóveis de forma efetiva.

Atualmente se encontram no mercado variados materiais que podem ser utilizados para construir essas estruturas.

Seja em policarbonato, estruturas metálicas ou com lonas, o importante é que a cobertura construída funcione de forma efetiva a proteger os automóveis que vão estar abaixo dela.

A escolha do material que será utilizado varia de acordo fatores como tamanho da garagem, compatibilidade com o resto da estrutura, quantidade de carros, entre outros.

É essencial que as estruturas das coberturas para carros realizadas sejam feitas com materiais fortes e resistentes como alumínio ou aço.

Coberturas para Carros

Apesar dos materiais terem propriedades diferentes, existem características vantajosas semelhantes em todos eles, como por exemplo sua durabilidade, resistência, proteção térmica e versatilidade.

Quando se constroem coberturas para carros procura-se além da proteção aos automóveis, tornar o local mais seguro e proveitoso.

Ter atenção ao planejamento do tipo de cobertura que será feita é o ideal para que a construção não entre em divergência com o resto da edificação e funcione de forma eficaz em sua principal função.

Se deseja realizar coberturas para carros feitas com materiais de qualidade e seguindo um planejamento eficaz no Rio de Janeiro, conheça já a Leo Toldos.

Contando com uma equipe altamente treinada e apta a oferecer apoio na realização dos mais diversos tipos de toldos ou coberturas, visamos oferecer sempre o melhor serviço aos clientes.

Caso deseje adquirir coberturas para carros ou outras estruturas desse segmento, contate-nos já e faça um orçamento!

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA TOLDOS E COBERTURAS NO RIO DE JANEIRO

Solicitar um orçamento é rápido e fácil. Basta você clicar no botão abaixo e preencher os campos.

ENTRE EM

CONTATO

Fale Conosco

Tels: 2597-2529 / 3822-1389
Cels: 96437-6116 / 96492-7634

Onde Estamos

Estrada Paulo de Medeiros, 24 - Rio de Janeiro - 20745-220

Orçamento

Envie suas informações do seu toldo e cobertura. Atendemos todo o Rio de Janeiro.